-->

domingo, 12 de abril de 2015

Se você chegou a esse blog através do panfleto, veja aqui os links

Fora Dilma! Lugar de bandido é na cadeia. Conheça as pautas dos que protestam nas ruas:



01. IMPEACHMENT DA EX-PRESIDIÁRIA

Por sua improbidade administrativa no petrolão; pelos desvios para financiamento ilegal de ditaduras assassinas; e, por seus crimes fiscais quebrando o país e a Petrobrás – conforme pedido protocolado. A ex-presidiária mentiu no Lattes, nunca passou em concurso, nunca teve carteira assinada e quebrou em meses as duas empresas em se envolveu – a loja de 1,99 e a Petrobrás. Sua culpa e responsabilidades são proporcionais a sua mitomania e incompetência. Lembrando que, muito antes de destruir a Petrobras, Dilma faliu loja de 1,99 chamada "pão e circo" fazendo com que o empreendimento perdesse mais de 90% do seu valor. Confira cuidadosamente os links abaixo:

Dilma mentiu no LATTES e no programa RODA VIVA afirmando ter doutorado e não é nem mestre:







02. CASSAÇÃO DO PT E DOS SEUS MANDATOS

Por causa da suas ligações com instituições terroristas paramilitares, como o MST (“exército do lula” que ele mandou ir a guerra e matou inocentes em Sergipe na BR-101); por causa do comprovado financiamento ilegal no mensalão/petrolão; e, por causa da sua admitida submissão a governos e instituições estrangeiras, através do FORO DE SÃO PAULO, a lei eleitoral exige cassação do partido e dos mandatos dos seus membros. As nomeações de militantes desqualificados – a exemplo do estagiário do PT, réu penal, que presidiu as eleições fraudadas, Dias Toffoli – tem que ser igualmente anuladas. Se o processo legislativo foi fraudado no mensalão e o eleitoral fraudado no petrolão (com financiamento com dinheiro roubado e contagem secreta de empresa bolivariana Smartmatic, já condenada por fraudar diversas eleições) então seus mandatos tem que ser anulados.








03. PRISÃO IMEDIATA do elemento “Luiz Inácio”

Vulgo “Lula” ou “barba” no submundo – por causa das mortes dos vários inocentes causadas pelo MST, a seu mando, na BR-101, em Sergipe – que morreram queimados, sufocados e dilacerados. Antes de chamar o “exército de Stedile” para a “guerra”, o mesmo meliante foi acusado pelo Coronel Magalhães de ordenar assassinatos, sendo que esse coronel foi assassinado, em circunstâncias nebulosas na própria casa, poucos dias depois de fazer a acusação. Sem falar nas mortes misteriosas dos envolvidos no caso Celso Daniel.







04. DEPOIS DO IMPEACHMENT DA EX PRESIDIÁRIA E DA CASSAÇÃO DO PT

E rambém dos seus mandatos e nomeações fraudadas – é necessária INVESTIGAÇÃO E PUNIÇÕES REAIS AOS PETRALHAS e seus comparsas por tribunais e autoridades MORAIS – e não as penas simbólicas e patéticas que bandidos como Dirceu e Genuíno receberam de seus companheiros no judiciário – usando tipos penais brandos sem cabimento. E, REFORMA ELEITORAL – vedando financiamento público e de empresas, autorizado candidaturas sem partido e garantindo um sistema de voto impresso e seguro – com possibilidade de controle, fiscalização integral e recontagem. 

“GOLPISTA É O PT QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES COM O PETROLÃO E SMARTMATIC, FRAUDOU O LEGISLATIVO COM O MENSALÃO E, COM ISSO, FRAUDOU O JUDICIÁRIO APARELHANDO COM ATIVISTAS DESMORALIZADOS E ELIMINANDO DISSIDENTES COM ASSASSINATOS DE REPUTAÇÃO.”



O que NÃO precisamos:



01. “DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA”

Termo embusteiro para se referir a “censura” e controle econômico e político do Estado sobre os meios de comunicação, como já acontece como nas ditaduras de Cuba, Venezuela e Argentina. SOLUÇÃO: proibição de gastos do governo (em todos os níveis, incluindo empresas públicas) em propaganda e patrocínio da mídia marrom a serviço do governo conhecida como BLOSTA (blogosfera estatal) e do MAV (Mobilização de Ambientes Virtuais), grupos de militantes petralhas, bancado com nosso dinheiro, para espalhar mentiras na internet – sobretudo em redes sociais.





02. “DESARMAMENTO”

Mais um termo embusteiro de política esquerdista para garantir que apenas os marginais tenham acesso as armas e os decentes fiquem infensos. O desarmamento da população civil de bem juntamente com financiamento de ONGs que defendem os “direitos humanos dos marginais” (e apenas para os bandidos) provocaram mais de UM MILHÃO de mortes violentas nos últimos 10 anos, com um índice de impunidade acima de 90%. Durante esse período mesmo nos países em guerra (IRAQUE/SIRIA/AFEGANISTÃO) menos gente morreu: é um “genocídio” dos decentes desarmados pelos bandidos armados. SOLUÇÃO: Revogar o estatuto do desarmamento e o registro federal ilegal (SINARM), dando às pessoas decentes a chance de defender suas casas e vidas.






03. “CONSELHOS POPULARES”

Mais uma trapaça semântica, termo criado para definir a situação na qual grupos que não foram eleitos por NINGUÉM ganham poder de tomada de decisão política. Esse modelo de governo foi adotado na Rússia, quando receberam o nome de “Sovietes”. Tal iniciativa não passa de uma enganação para legitimar a ditadura. SOLUÇÃO: proibição de iniciativas de Lei ou norma que institua poderes fora da Constituição Brasileira. Também é vital combater a proposta petista de rasgar a Constituição e cria constituinte - isso é golpe!
Conselhos populares como verdadeiros sovietes: 

Lá vem mais golpe: coletivo não-eleito “pede” conselho anexo ao Itamaraty. Eis o Decreto 8243




04. “FEDERALIZAÇÃO E DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS”

A centralização do comando de todas as armas, polícias e forças militares do país na mesma pessoa só existe em ditaduras e não é seguro nem desejável. Esse é o último passo para o totalitarismo e a definitiva facilitação aos “assassinatos de reputação”. SOLUÇÃO: legitimação e valorização das polícias e autoridades estaduais.

Dilma diz a CNN querer mudar a CF acusando as polícias estaduais de criminosas: 





05. FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHA

Solução típica de ditaduras comunistas, como Cuba e Coreia do Norte, que só serve para perenizar os ditadores no poder e extrair mais recursos do Estado para alimentar o ativismo permanente – como dos sindicatos pelegos e terroristas do MST. SOLUÇÃO: o financiamento de eleições tem que ser 100% privado de PESSOAS NATURAIS, sem isenções fiscais. Quem acreditar no partido ou candidato que doe seu dinheiro para ele – não meta a mão no nosso!






“CONTRA A DITADURA COMUNO-MARXISTA DO PT, PELO IMPEACHMENT, PELA PRISÃO IMEDIATA DO CHEFE DA QUADRILHA E SUA MILÍCIA TERRORISTA E PELA CASSAÇÃO DO PT E SEUS MANDATOS VAMOS AS RUAS QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS.”

Importante! Você sabe o que é que o petê entende por "Reforma Política"? Descubra!