-->

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lista de candidatos que apoiamos

Nessas eleições, o grande fronte da direita é o legislativo. Em nível nacional, os candidatos ao executivo (presidência da república) são todos de esquerda, então nos resta marcar território na eleição de deputadores federais e senadores. A página "Meu professor de História mentiu pra mim" está organizando uma lista de opções de candidatos que defendam valores como: democracia, liberdade, igualdade. Precisamos fazer frente aos bandidos de esquerda que ocupam a máquina estatal para implantar o marxismo cultural nas escolas, tirar o direito do cidadão de portar armas, garantir os direitos dos manos, disseminar o racismo, o ódio entre classes, fazer crescer os tentáculos do Foro de São Paulo, ou seja, tudo que de alguma forma se concatene com o projeto de estabelecer na América Latina a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. 

A lista abaixo está organizada em ordem alfabética pelo nome da localidade (estado/distrito federal) e será atualizada diariamente. Deixe sugestões na área de comentários. Estudaremos as sugestões deixadas e se comprovarmos realmente se trata de pessoas que estejam empenhadas em se opor ao plano totalitário da esquerda, os nomes serão adicionados a essa lista. (As sugestões podem ser deixadas aqui no blog, ou na página do Facebook clicando aqui)

Lista de candidatos de direita

Clique abaixo no seu estado.


Lista de partidos de esquerda


Eis a lista dos partidos políticos brasileiros que se declaram comunistas ou socialistas:
12 - Partido Democrático Trabalhista (PDT)
13 - Partido dos Trabalhadores (PT)
16 - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU)
21 - Partido Comunista Brasileiro (PCB)
23 - Partido Popular Socialista (PPS), sucessor do PCB
29 - Partido da Causa Operária (PCO)
33 - Partido da Mobilização Nacional (PMN)
40 - Partido Socialista Brasileiro (PSB)
43 - Partido Verde (PV)
50 - Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)
54 - Partido Pátria Livre (PPL)
65 - Partido Comunista do Brasil (PC do B)

Portanto, de uma maneira geral,  exclua os candidatos cujos números começam por

12, 13, 16, 21, 23, 29, 33, 40, 43, 50, 54 e 65. 

Salvo em raras exceções. Quando por exemplo se é obrigado a escolher entre dois candidatos de esquerda, deve-s analisar a vida pregressa de cada um deles e escolher o menos pior. Em hipotesse alguma deve-se votar no PT (13). É preferível votar no PSTU e PCO a votar no PT.

Sobre o PSDB

Como todos sabem, o PSDB (45) também é um partido de esquerda. Contudo, muita gente que não é de esquerda entra nele por causa das comodidades que um partido grande pode oferecer. Assim, os candidatos ligados ao PSDB devem ser analisados caso a caso. Não seria justo, que um candidato com o histórico e a trajetória do Coronel Telhada, por exemplo, deixasse de receber nosso voto somente por estar ligado ao PSDB. Ao contrário! Trata-se de uma excelente estratégia política que pessoas de direita vão ocupando gradualmente os espaços dos partidos de esquerda moderada, até que consigamos subverter toda a agenda desses partidos desde dentro.