-->

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coreia do Norte agora é de "extrema direita"

A BBC produziu um "documentário" sobre a Coreia do Norte, no qual o apresentador afirma que a ditadura vigente lá é de "extrema-direita, como o Fascismo". Como todos sabemos, esse papo de "extrema-direita" é para enganar otário, mas quando o termo é usado para se referir ao nazismo e ao fascismo, pelo menos indica o fato de que tais regimes prometem tolerar a propriedade privada (ainda que apenas) nominalmente, ao passo que o comunismo, embora tolere a propriedade privada em todas as suas ocorrências reais, guarda a PROMESSA de que um dia esta será totalmente abolida. Isso posto, é óbvio que, a despeito do regime da Coreia do Norte se assemelhar sim ao fascismo, tal fato é insignificante porque, uma vez que o comunismo é totalmente inviável, TODAS as ditaduras comunistas foram na verdade ditaduras fascistas, ou seja, na economia, praticam o chamado "capitalismo de estado". 

A Coreia do Norte (bem como a extinta União Soviética, além das atuais China e Cuba) está entre os experimentos que se auto-denominam comunistas, ou seja, a despeito de todas as peripécias que seus governos possam aprontar, o objetivo final é acabar com a propriedade privada. É claro que esse objetivo não vai ser cumprido nunca, mas ele deve ser mantido na propaganda governamental, assim como a cenoura que nos desenhos animados aparece pendendo de uma vara de pesca na frente do burro que puxa a carroça: como a cenoura está presa a carroça, não importa o quanto o burro se esforce por alcançá-la, ela estará sempre a alguns poucos sentimentos de sua boca. 

Afirmar que o regime da Coreia do Norte é de "extrema-direita, como o Fascismo" não faz o menor sentido. Caso contrário não teríamos visto, durante a recente crise entre a Coreia do Norte e os EUA, o massivo apoio que a esquerda mais radical brasileira (leia-se PSTU e PCO) deu ao gordinho maluco que comanda aquele "país". Mas... por que a esquerda haveria perder a oportunidade de usar a afirmação que aparece no documentário da BBC para empurrar mais esse lixo pro lado de cá? Fazendo uso da falácia conhecida com "magister dixit", um débil mental postou o link do documentário no mural da página com o seguinte comentário "A BBC é Marxista Cultural?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk". Percebam a evidência do caráter retórico da pergunta. Ele parte para a chacota, porque para esse animais não importam os fatos nem a lógica, só importa que sua ideologia apareça bem na fita. 

Isso deixa claro que, a única coisa de que um comunista tem por certo é que é possível eternamente seguir tentando colocar suas ideias nefastas em prática e, toda vez que não der certo (nunca dará certo, o comunismo é impossível, isso é FATO), basta dizer produzir o milagre da transubstanciação dialética e dizer: "Ah... mas tal regime não foi de esquerda, mas sim de extrema-direita". Usando esse expediente, eles já conseguiram se livrar do nazismo e do fascismo. Mino Carta já anunciou (é possível achar o vídeo no Youtube) que Stalin é de direita. E agora a BBC diz o mesmo da Coreia do Norte. O comunismo só vai sr chamado de comunismo e só vai ser considerado pela esquerda como "de esquerda" quando der certo, ou seja NUNCA.

Seguem os vídeos citados: